quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

"Love On Me", Galantis & Hook Sing

Depois da poeira de 1993, vamos à atualidade: uma música lançada em setembro do ano passado (sim, ainda é estranho se referir a 2016 como 'ano passado'), e que tem tocado cada vez mais nas rádios por aí.

A obra é a alegre "Love on me", parceria entre os suecos do Galantis e o australiano Hook n Sling, e cantada pela britânica Laura White.


"Love on me" busca dar continuidade à boa trajetória que o Galantis construiu para si nos últimos anos. Os caras têm emplacado muitos sucessos, como "No money" e "Runaway", e devem continuar na ativa por muito tempo. Cabe dizer que os componentes do grupo, Christian Karlsson e Linus Eklöw, têm já uma carreira consolidada à parte do duo, com direito a um currículo que contém Grammys e parceria com gente como Katy Perry.

E vale ver o clipe de "Love on me", que mistura a estética tailandesa dos templos budistas com o excesso de cores - e de figurantes - da Índia.

Ficha técnica
Música: Love on me
"Banda": Galantis & Hook Sing
País: Suécia / Austrália
Época: 2016
É sampler/versão? Não
Apareceu em uma coletânea de rádio brasileira? Não
Minha avaliação pessoal: Média.

Nenhum comentário: