sexta-feira, 28 de agosto de 2015

"No guarantee", Shazam

A eurodance (nome mais técnico para as dances de rádio) tem um elemento curioso: há músicas que seguem o mesmo molde de outras, mas umas saem chatas e outras ficam boas. Vemos isso bem em "No guarantee": embora endosse uma fórmula que deu certo em tantas outras obras, essa não é bem-sucedida.



Não hã muita informação sobre "No guarantee", nem sobre seus autores, o Shazam, na internet. Sabe-se apenas que é um grupo alemão e que, até segunda ordem, não emplacou muita coisa além dessa obra.

Bem, se fosse pra fazer músicas similares a "No guarantee", melhor ficar só por aí mesmo, né não?

Ficha técnica
Música: 
No Guarantee
"Banda": Shazam
País: Alemanha
Época: 1994

É sampler/versão? Não, mas um trecho lembra "You got it", de Roy Orbison
Apareceu em uma coletânea de rádio brasileira? As 7 Melhores Volume 2, da Jovem Pan
Minha avaliação pessoal: Chata.

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu curto "No Guarantee".

Celso disse...

Acho No Guarantee uma das melhores da época, me lembra muito a voz do Haddaway.

Celso disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
RROMI disse...

eu acho legal tbm