domingo, 1 de dezembro de 2013

"We like to party (the Vengabus)", Vengaboys

Canção de grande sucesso, muita qualidade e que tem um jeito de TRANSIÇÃO entre a batidinha mais boba do começo/meio dos anos 1990 para a maturidade que viria a partir de 1998, por aí.



Pesquisando aqui, fui pego de surpresa com o fato de que We like to party não é o primeiro nem o maior sucesso do Vengaboys, diferentemente do que eu achava. Mas acho que hoje em dia, ao lado de "Up and down", deve ser a mais celebrada do grupo.

O Vengaboys ainda está em atividade, mas sem o mesmo brilho de tempos passados. Na torcida para que voltem a estourar, música boa eles sabem fazer.

PS: A vida inteira achei que o refrão da música dizia "The Vengaboys is coming", e achava que isso era uma licença poética ou coisa parecida. Eu estava errado, no fim das contas.

Ficha técnica
Música: 
We like to party (The Vengabus)
"Banda": Vengaboys
País: HolandaÉpoca: 1998
É sampler/versão? Não.
Apareceu em uma coletânea de rádio brasileira? Techno Pan 2, da Jovem Pan.
Minha avaliação pessoal: Muito boa.

Nenhum comentário: