terça-feira, 3 de maio de 2016

"Call on me", Eric Prydz

Ahá, é essa a música que tanto procurei!

E de "follow me" ela não tem nada. Obrigado à leitora Adriana Oliveira pelo toque!



"Call on me" é o nome da tal obra. É do produtor sueco Eric Prydz, com um sampler - muito melhorado - de "Valerie", de Steve Winwood.

Foi lançada em 2004 e alcançou grande sucesso (com méritos, já que a música é bacana). Ganhou uma repercussão relativamente negativa por conta do seu clipe, que é erótico até para a média da música eletrônica - chegou a ser eleito o segundo mais sexy da história, vejam só. Vale ouvir a música, de toda forma.

Sobre Eric Prydz, cabe ressaltar que ele é um cara em plena atividade, tanto que é esperado para um show aqui no Brasil ainda este ano. É parceiro dos caras do Swedish House Mafia, de onde surgiram outros nomes do eletrônico atual.

Ficha técnica
Música: 
Call on me
"Banda": Eric Prydz
País: Suécia
Época: 2004

É sampler/versão? O refrão é sampleado de "Valerie", de Steve Winwood.
Apareceu em uma coletânea de rádio brasileira? As 7 Melhores 2005, da Jovem Pan e Vibe 97 Volume 4, da 97 FM
Minha avaliação pessoal: Legal.

2 comentários:

Adriana Oliveira disse...

Que bom que eu pude ajudar de alguma forma.
Adoro o seu blog, me faz reviver muitas coisas boas, todos os posts são ótimos.
Parabéns!

Anônimo disse...

Essa é com crtz uma das Musicas da minha Vida ... Amo Call on Me ... o clipe Iconico ... enfim ... Obra de Arte.