terça-feira, 29 de março de 2016

"Stupidisco", Junior Jack

Mais uma música difícil daquelas difíceis reconhecer somente com nome da obra e do autor, mas que tocaram bastante e entretiveram muita gente.

Canção de 2004, do produtor/DJ italiano Junior Jack.



"Stupidisco" resgata o refrão de "Dare me", música de 1985 do grupo americano pop Pointer Sisters, e melhora bem o resultado final. É uma boa música que se faz com somente quatro frases, uma batida precisa (forte quando é o caso, suave quando se pede isso) e arranjos instrumentais bem agradáveis.

É um dos últimos sucessos de Junior Jack com esse nome. Ele já tinha uma sólida carreira antes disso e prossegue forte nos dias atuais, mas mais dedicado às discotecagens e produções.

Ficha técnica
Música: 
Stupidisco
"Banda": Junior Jack
País: Itália
Época: 2004

É sampler/versão? O refrão é extraído de "Dare me", de Pointer Sisters
Apareceu em uma coletânea de rádio brasileira? Não
Minha avaliação pessoal: Legal.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu ficava tao louco com essa musica ... uma vez em uma festa bati a cabeça numa pilastra de tanta loucura proporcionada por essa faixa ... cai meio desmaiado na pista ... acharam q eu estava tendo uma overdose ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk