sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

"Wake me up", Avicii

O blog retoma as atividades e abre 2015 para falar da música que, soubemos hoje pela imprensa, foi a mais tocada nas casas noturnas brasileiras nesse ano que acabou de acabar.

"Wake me up", de Avicii.



A música combina uma levada country e uma batida eletrônica que, embora não das mais pesadas, dá ritmo em toda a canção. Quem canta é o americano Aloe Blacc (que depois lançaria uma versão acústica da música).

"Wake me up" acabou sendo, como tudo o que envolve Avicii, um grande sucesso. Embora com apenas 25 anos, o rapaz está na crista da onda - faz parte do grupo dos grandes DJs atuais, que também Tiesto, David Guetta e outros nomes - e deve emplacar ainda muito mais hits nos anos que virão.

(mas, cá entre nós, não acho "Wake me up" grande coisa.)

Ficha técnica
Música: 
Wake me up
"Banda": Avicii
País: Suécia
Época: 2013
É sampler/versão? Não 
Apareceu em uma coletânea de rádio brasileira? Não
Minha avaliação pessoal: Média.

Nenhum comentário: