sexta-feira, 3 de outubro de 2014

"I can't make you love me", Carol Bailey

Um perfeito expoente do eurodance pra vocês.



"I can't make you love me" (que eu, a vida inteira, achava que era "I'm gonna make you love me") foi lançada por Carol Bailey em 1996 e é o principal sucesso da cantora. Aliás, são poucas as informações disponíveis sobre ela na rede - o que se diz é que ela lançou alguns singles no início dos anos 1990 e alcançou fama com "I can't make you love me".

Como muitas eurodances da época, estourou bem aqui no Brasil - a ponto de figurar na trilha sonora da novela Anjo de Mim, disco no qual teve a inusitada companhia de "Children", de Robert Miles.

Ficha técnica
Música: 
I can't make you love me 
"Banda": Carol Bailey
País: Itália
Época: 1996

É sampler/versão? Não
Apareceu em uma coletânea de rádio brasileira? Ritmo de Verão, Jovem Pan 40 Graus e Só as Melhores Volume 2,  todas da Jovem Pan
Minha avaliação pessoal: Média.

Nenhum comentário: