quarta-feira, 20 de agosto de 2014

"Set me free", House Boulevard

Mais uma música brasileira aqui no blog! E agora, uma de muita qualidade.



"Set me free" é obra do grupo House Boulevard, um coletivo de produtores/DJs brasileiros que se juntaram à cantora Samara para produzir a canção. É, como já disse, uma música bem bacana - estruturada de forma firme, unindo a boa voz a batidas que ficam 'agressivas' na hora certa.

O House Boulevard se mantém até hoje e emplacou outras obras antes e depois de "Set me free", nos idos de 2008 e 2009.

Ficha técnica
Música: 
Set me free
"Banda": House Boulevard
País: Brasil
Época: 2008

É sampler/versão? Não
Apareceu em uma coletânea de rádio brasileira? Planeta DJ, da Jovem Pan, e Lunch Break Volume 10, da 97 FM
Minha avaliação pessoal: Legal.

Um comentário:

David disse...

Meu Deus! Em que cd tem a versão Club Mix dessa musica? Não existe?